quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Brasileiros tem rodada positiva em Florianópolis


Os atletas Thiago Alves, Ricardo Hocevar, Júlio Silva e Marcelo Demoliner garantiram nesta terça-feira uma rodada positiva para o tênis brasileiro, no segundo dia de jogos do Cyclus Open, torneio challenger realizado no Lagoa Iate Clube, em Florianópolis. Alves, cabeça-de-chave número 4, eliminou o uruguaio Marcel Felder por 6/3 e 6/4 e agora terá pela frente Marcelo Demoliner, do Instituto Gaúcho de Tênis, que eliminou o também gaúcho Lucas Engel por duplo 6/2. “Foi um bom jogo, bem disputado. Estou um pouco cansado pelas últimas semanas e agora vou aproveitar o tempo para descansar. Estou feliz de ter passado a primeira rodada. E se estou entre os favoritos é porque venho jogando bem. Estou confiante mesmo, tenho jogado bem a maioria dos torneios. Mas o favoritismo tem que ser dentro de quadra, é lá dentro que a gente tem que ganhar. Não adiante ser favorito fora de quadra e não ganhar lá dentro”, ressaltou Thiago Alves. Na sua opinião, Demoliner será um adversário complicado. “Vai ser um jogo difícil. Ele é um garoto que está jogando bem, tem evoluído muito, principalmente nessas duas últimas semanas. É um cara que saca bem, mas eu gosto de jogar com jogadores que sacam e voleiam bastante, como ele”, acrescentou o tenista de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: